DENÚNCIAS LEVAM POLICIAIS A FLAGRAR TRÁFICO DE DROGAS EM XINGUARA

Denúncias levaram a equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Xinguara, sul do Pará, a flagrar o comércio ilegal de "pedras de crack" em uma residência, na sede do município. A partir das informações, os agentes, sob coordenação do delegado Francisco Eli, passaram a investigar um esquema de produção e venda da droga na cidade. No local, Renata da Silva Oliveira, de 24 anos, foi flagrada com 24 pedras da droga e mais de R$ 200 em dinheiro aferidos por meio do tráfico de entorpecentes. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 24. 

Renata Oliveira
PRESA
Segundo o delegado, nos últimos dias, diversos telefonemas recebidos pela Seccional da Polícia Civil deram conta de que a venda desse tipo de droga ilegal ocorria com intensidade no Setor Marajoara, periferia da cidade. Diante das informações, o delegado determinou que a equipe policial fizesse um levantamento na área para comprovar as denúncias e identificar a casa onde ocorria o comércio das drogas. "Determinamos empenho no sentido de localizar o ponto ou pontos de venda das drogas", ressaltou. 

Drogas e objetos apreendidos
APREENSÕES
Durante as investigações, foi identificada e presa em flagrante a acusada que preparava as drogas para venda no momento da prisão. Também foram apreendidos telefones celulares com a indiciada. Ao ser ouvida em depoimento, na sede da Seccional, Renata não quis declinar o nome do fornecedor das drogas. Ela foi enquadrada por tráfico de entorpecentes e já foi encaminhada ao Presídio Regional em Redenção.

Comentários

cascavelzinha disse…
fui vitima de estelionato, por uma tal de Renata da silva Oliveira de Londrina-Pr e Gabriel Luiz Pereira. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10204421475601572&set=o.573419802739781&type=1&ref=notif&notif_t=like. Estelionaria tomei um prejuizo da mesma no valor de R$ 700,00 vamos divulgar.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"