OPERAÇÃO LEVA PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO EM URUARÁ
Está recolhido, no Presídio Regional de Altamira, sudoeste do Pará, Rogério Pereira de Souza, preso por roubo na cidade de Uruará. A prisão resultou de uma operação integrada das Polícias Civil e Militar. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (24).
Ele é o autor do assalto em uma residência, situada no quilômetro 185, da rodovia BR 230, a 5 quilômetros da sede de Uruará. O crime se registrou no início desta semana.
Os policiais passaram a investigar o crime e descobriram o paradeiro do indiciado. Uma denúncia anônima levou os policiais ao esconderijo dele, na Rua Tutuí, bairro Jardim Morumbi, zona oeste de Uruará.
PRESO |
Na casa, os policiais apreenderam objetos roubados pelo criminoso e dois capuzes usados nos crimes.
Rogério foi levado levado à Delegacia, onde foi reconhecido por diversas vítimas. "Ele vinha praticando seguidos assaltos desde o dia em que saiu da prisão. Entre os crimes estão assaltos a supermercados e a pessoas", explica o delegado Godofredo Borges, titular da Delegacia de Uruará.
Participaram da operação o investigador Eládio e escrivão Marcelo com o apoio da guarnição da Polícia Militar formada pelo sargento Freitas, cabo Manoesl e soldado Carvalho. O delegado Godofredo orienta às vítimas a procurarem a Delegacia para fazer o reconhecimento do preso.
Comentários