POLICIAIS CIVIS DESMONTAM PONTO DE TRÁFICO EM CASTANHAL
Equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado desarticulou mais um esquema de tráfico de drogas em Castanhal, nordeste do Pará. Na casa de Antônia Marlene da Silva Costa, situada na Rua Martins Linhares, bairro Santa Lídia, centro da cidade, foram apreendidos 430 gramas de maconha. O flagrante resultou de investigações iniciadas a partir de denúncias anônimas sobre a prática ilegal de venda de drogas na área.
A presa foi apresentada ao delegado Casemiro Beltrão para lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes. Ainda, de acordo com as denúncias, Antônia Costa era responsável em “dolar” - preparar para venda - a substância entorpecente em sua casa, onde residia há poucos dias.
ANTÔNIA COSTA |
MATERIAL APREENDIDO |
O comércio das drogas ilegais era realizado na área conhecida por "Beco do Índio", situada no final da Rua Emanaceas Porpino, bairro Saudade II.
Para efetuar o flagrante, os policiais se aproximaram da janela da residência e sentiram um forte cheiro característico de maconha. Os policiais fizeram a abordagem na casa. Durante a revista, a droga foi encontrada escondida sobre o guarda-roupa do quarto. Também foram apreendidos sacos plásticos, tesoura e linha, material normalmente utilizado para a embalagem de entorpecentes. Antônia Costa informou, em depoimento, que é companheira de Maurício da Silva Nobre, que está preso por tráfico de entorpecentes, em Castanhal.
Comentários