ASSALTO DENTRO DE LABORATÓRIO DA UFPA É INVESTIGADO
A Seccional Urbana do Guamá já investiga o assalto ocorrido dentro do laboratório de Linguagem, do curso de Letras, na Universidade Federal do Pará, na tarde de ontem, quando um homem armado rendeu uma estudante e a deixou amarrada no local. A vítima estudava sozinha em uma sala do Laboratório de Linguagem da instituição quando foi abordada por um homem que a ameaçou com uma faca de serra. Com o celular, bolsa e notebook da vítima, o assaltante a amordaçou para que ele pudesse fugir.
A vítima conseguiu se soltar e avisou os vigilantes da universidade. A ocorrência foi feita na Seccional Urbana do Guamá.
LOCAL DO ASSALTO |
Segundo o delegado Marco Antônio Duarte, um inquérito foi aberto para que o acusado seja achado. “Ele a amarrou com o fio do mouse de um computador da sala e botou um pedaço de pano na boca dela para que ela não gritasse e ele fugisse. Ela disse que ele estava nervoso com medo de ser pego”, relata.
O delegado abriu um inquérito e encaminhou a estudante para fazer o retrato falado do assaltante. “Já estamos em contato com a equipe da Universidade que está nos ajudando, pedimos gravações em vídeo que podem ajudar”, diz. Fica o alerta que surpreendeu até mesmo a Polícia. “Na UFPA é comum acontecerem pequenos furtos, mas há uma estranheza em um assalto assim”, completa.
Comentários