POLÍCIA CIVIL ENCERRA INQUÉRITO SOBRE MORTE DE PROFESSOR EM SÃO JOÃO DO ARAGUAIA

A Polícia Civil encerrou o inquérito que apurava a morte do professor Mauricio Magalhães Gomes da Silva, fato ocorrido na localidade de Vila do Carmo, conhecida como Pau Furado, a 70 km da sede do município de São João do Araguaia, sudeste paraense. O professor foi alvejado por dois tiros de espingarda calibre 20, na noite do dia 25 de novembro deste ano, na residência do cunhado. 

Um desentendimento entre a vítima e o autor, identificado como José Edilson Chavs da Silva, por causa de um serviço de instalação elétrica prestado por Maurício na casa do autor do crime, foi a motivação do homicídio. Mauricio chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Marabá, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 27 de novembro deste ano, portanto, dois dias após ser baleado. 

"Houve cogitações sobre o fato do crime ter relação com as recentes denúncias feitas por Mauricio contra a administração pública do município, porém essa hipótese foi descartada pela polícia no decorrer das investigações", explica o delegado Vinícius Cardoso das Neves, responsável pelo inquérito. José Edilson foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e teve o mandado de prisão solicitado pelo delegado na conclusão das investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"