ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO NO MUNICÍPIO DE CAPANEMA

Policiais civis prenderam ontem Antônio Devisson Maia Coimbra, conhecido por “Deivinho”, acusado da autoria de um homicídio em Capanema, nordeste do Pará. Ele foi preso após perseguição policial. O acusado estava com uma arma de fogo ilegal usada no crime. Segundo apurou o delegado Vicente Ferreira, superintendente regional da Polícia Civil na Zona Bragantina, o homicídio se registrou no último dia 7. A vítima Edvan do Nascimento Pinheiro foi morta a tiros após uma confusão em um balneário no município.

HOMICIDA PRESO
HOMICIDA PRESO
Após o crime, o acusado fugiu do local do crime e levou a arma utilizada no delito. Após o fato, os policiais civis saíram em busca do criminoso. No dia seguinte, a equipe de investigadores de Capanema foi até o bairro de Santa Luzia, periferia de Capanema, à procura de "Deivinho". Ele estava escondido na residência de uma mulher conhecida por "Cristina". Após cercar o imóvel, os policiais anunciaram que estavam no local.

O acusado, no entanto, tentou fugir pelos fundos do imóvel. Ele ainda chegou a dar um disparo de arma de fogo para tentar afastar os policiais. "Deivinho" foi abordado nos fundos da casa pelos policiais e se entregou. Na Delegacia da Polícia Civil, ele foi apresentado com a arma de fogo artesanal, tipo "bofete", de calibre 36, com um cartucho na câmara. Em depoimento, Antônio Devisson confessou o crime, sob alegação de que o homicídio foi em legítima defesa.

Ele alega que arma usada no crime é da vítima e que teria a tomado de Edvan, pois a vítima teria ameaçado seu tio, em um balneário, no município, onde eles ingeriam bebida alcoólica. De acordo com o delegado Vicente, Antônio Devisson terá a prisão solicitada à Justiça para responder pelo homicídio. Dois irmãos do acusado também estão presos por roubo. A ação policial foi realizada pela equipe formada pelo delegado Jarson Silva, escrivães Renato, Pantoja e investigadores Rodrigo, Vasconcelos e Luciano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"