DENÚNCIA LEVA POLICIAIS A FECHAR PONTO DE TRÁFICO EM CAPANEMA

O combate ao tráfico de drogas no município de Capanema, nordeste paraense, levou ontem à prisão em flagrante de Reginaldo Rodrigues do Nascimento. O flagrante aconteceu após denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas, situado em uma casa, na periferia da cidade. Segundo o delegado Vicente Ferreira, superintendente regional da Zona Bragantina, o flagrante foi efetuada após os investigadores Vasconcelos e Rodrigo foram ao local denunciado, onde abordaram inicialmente um usuário de drogas, que saiu em fuga do local. Depois, os policiais entraram na casa e ali encontraram Reginaldo Rodrigues do Nascimento e a companheira dele.

PRESO COM DROGAS
PRESO COM DROGAS
Durante revista, os policiais encontraram em cima de uma mesa uma quantidade de petecas de pasta de cocaína, popularmente conhecidas por "nóia". Outras 11 “petecas” de tamanhos maiores, conhecidas por "meia/25", cada uma com 25 gramas, também foram achadas no imóvel. Os agentes encontraram no interior da casa uma quantia em dinheiro escondida na gaveta da cômoda do quarto do casal.

Em depoimento, Reginaldo assumiu ser o dono do entorpecente e alegou que a companheira nada tinha a ver com a droga. Ele foi conduzido a unidade policial juntamente com a droga apreendida. Ao todo, ao ser pesado, o entorpecente tingiu o peso de 750 gramas divididos em 11 petecas grandes e 217 petecas menores, além de R$ 214. O flagrante foi efetuado pelos investigadores Rodrigo e Vasconcelos. O flagrante foi lavrado pelo delegado Jarson Silva, juntamente com os escrivães Pantoja e Renato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"