DUPLA DE CRIMINOSOS É FLAGRADA NO MUNICÍPIO DE AUGUSTO CORRÊA

Policiais civis do município de Augusto Corrêa, nordeste paraense, em conjunto com a Polícia Militar, capturaram, no último domingo, Aldeir Antônio Vieira Costa, conhecido como “Dega”, por tráfico de drogas, e José Antônio da Silva Ferreira, de apelido "Domigão", por tentativa de latrocínio.
"DEGA": UM DOS PRESOS
DEGA: UM DOS PRESOS
As prisões aconteceram em decorrência de denúncias anônimas. O primeiro acusado, “Dega”, foi localizado em sua residência. Com ele, foram apreendidas doze petecas de uma substância similiar à cocaína e uma pedra de 25 gramas da substância. O material estava dentro de uma boneca. Os entorpecentes foram encaminhados para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

ASSALTANTE Já o outro preso, José Antônio da Silva Ferreira, foi preso depois de ter praticado um assalto. Durante o crime, ele ainda tentou matar a vítima a facadas. Ambos, "Dega" e "Domigão" foram levados à Delegacia de Augusto Corrêa, onde os procedimentos flagranciais contra os dois foram lavrados pelo escrivão Santiago sob presidência do delegado Fernando Pitton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"